Tempo de leitura: 2 minutos

A capital do Rio Grande do Sul vai receber mais uma vez o Circuito Gaúcho de Rugby Sevens Feminino de 2019, com a 3ª etapa da competição estadual, que será realizada neste domingo, dia 30, na Sociedade Hípica Porto-Alegrense, sede do Charrua Rugby Clube. Além das equipes fixas,  a etapa contará com a participação do Centauros Rugby Clube, de Estrela. Os jogos terão início às 10 horas e se estendem até as 15h.

A equipe do Charrua está com 100% de aproveitamento no campeonato, conquistando a primeira e a segunda etapa de forma invicta. Logo atrás vem o San Diego na 2ª colocação, melhorando seu desempenho no estadual em relação a sua participação na edição de 2018. Completam a classificação geral o Antiqua/UFPEL, na 3ª posição, e o Predadores, na última colocação do campeonato.

A grande e grata surpresa para a 3ª etapa é a participação do Centauros, que participa pela primeira vez do Circuito neste ano. A equipe de Estrela não competia no torneio desde 2017, quando foram vice-campeãs da competição.

- Continua depois da publicidade -

Confira a tabela de jogos da 3ª etapa:

Próximas etapas:

4ª etapa (28 de Julho): Predadores RC (Guaíba)

5ª etapa (25 de Agosto): Antiqua/UFPEL (Pelotas)

 

Texto: Kevin Sganzerla/FGR