Tempo de leitura: 1 minuto

Neste fim de ano, a Hurra! lançou duas campanhas de arrecadação de material esportivo para os alunos das unidades em que a Hurra! está presente. A primeira delas é a VALORES QUE PREMIAM ação que recebe doações de materiais usados que serão doados em um sistema de meritocracia. Nos meses de novembro e dezembro, foram realizadas três ações para recolher materiais, e a receptividade do público foi enorme. Em 2016 ainda estão previstas outras ações voltadas para os alunos de todas as escolas.
 
A segunda iniciativa da Hurra é a campanha BOLA USADA MOVIMENTA, cuja proposta é levantar fundos para ajudar a custear os projetos. Sob o mote “Os alunos fizeram as bolas ficarem usadas, e as bolas fizeram dos alunos, cidadãos”, a ideia é que a cada doação de R$65, o doador receba uma bola usada pelos alunos.
 
A bola gasta tem muitas histórias, representa o trabalho e dedicação dos alunos, e com a doação novas histórias de educação através do esporte poderão ser escritas pela crianças da Hurra!. A campanha ainda contará com “combos” para valores superiores a R$65, que permitirão ao doador receber outros produtos junto com a bola usada. Essas iniciativas contarão com apoio do Portal do Rugby, principal site do país sobre a modalidade.