Tempo de leitura: 1 minuto

Nesta quinta-feira, 20 de outubro, a Seleção Brasileira de Rugby M19 receberá o Tala Rugby Club, um dos mais fortes clubes do interior argentino, para uma série de amistosos no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira de Rugby, em São José dos Campos.

 

O convite partiu do clube argentino, que está em preparação para as finais do Torneio de Córdoba. Para o Brasil M19, esta será uma excelente oportunidade de treinamento e para treinar as habilidades de diferentes grupos da seleção. “Tala é um time de alto nível na Argentina, muito exigente em nível de jogo”, afirma o técnico da Seleção M19, Damian Rotondo.

- Continua depois da publicidade -

 

Os amistosos acontecem nos dias 21 de outubro, sendo dois jogos, um às 15h e outro às 17h, e no dia 23 de outubro, às 10h e as 12h00. Cerca de 35 atletas serão recrutados para os amistosos e terão oportunidade de colocar suas habilidades em prática. Rotondo irá compor o time com três grupos de jogadores:

  • atletas que jogaram o Campeonato Sul-Americano este ano, (ii) atletas que participaram do Camp, mas que não foram ao torneio e (iii) novos atletas recrutados nas últimas seletivas.

 

Fonte: CBRu