Tempo de leitura: 1 minuto

O rugby vai voltar à TV aberta! A Rede TV! confirmou nesta quinta-feira que exibirá ao vivo às partidas do Brasil contra o Uruguai e contra o Chile, nos dias 23 e 30 deste mês, pelo Campeonato Sul-Americano.

 

A notícia marca a volta do rugby à TV aberta. O rugby sevens já havia ganho curto espaço de tempo na Record News durante o Pan-Americano, mas o XV não é exibido por um canal aberto desde os anos 80. “Exibir pela primeira vez a Seleção Brasileira de Rugby, com exclusividade na televisão aberta, é um presente tanto para a RedeTV!, quanto para os fãs do esporte. Significa também a diversificação e ampliação da Superfaixa do Esporte”, comenta Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo e Esporte da RedeTV!.

- Continua depois da publicidade -

 

A partida contra o Chile será realizada no Pacaembu. Já o jogo com o Uruguai ainda não teve seu local definido.

14 COMENTÁRIOS

  1. Estarei no Pacaembú mas é uma notícia fantástica, desde o anúncio do ARC até agora aconteceu mais coisas desde o Charles Muller!!! Te vou colocar para gravar. Te pretendo ir ao jogo com o Uruguai, se a gente descobrir onde será….rsrssr. Luciano do vale e Osmar santos, só podia ser esses caras na história do rugby nacional, mitos!

  2. Estarei no Pacaembú mas é uma notícia fantástica, desde o anúncio do ARC até agora aconteceu mais coisas desde o Charles Muller!!! Te vou colocar para gravar. Te pretendo ir ao jogo com o Uruguai, se a gente descobrir onde será….rsrssr. Luciano do vale e Osmar santos, só podia ser esses caras na história do rugby nacional, mitos!