Tempo de leitura: 2 minutos

A temporada oficial da Federação de Rugby da Bahia arranca no sábado em Porto Seguro, com a realização do Torneio 24 horas, que vai envolver 16 times dos escalões adulto e juvenil, ambos em masculinos e femininos.

  • No escalão Juvenil Masculino estarão presentes os times de Adustina, Serigy, Tourinho Dantas (Salvador), Vitória do Espírito Santo e Porto Seguro;
  • No escalão Juvenil Feminino estarão presentes dois times de Adustina, as Hipólitas e as Amazonas;
  • No escalão Adulto Feminino serão três os times, Vitória do Espírito Santo, Adustina e Porto Seguro;
  • Finalmente no escalão Adulto Masculino teremos a presença do Serigy, do Ymborés, do Montes Claros (MG), do Vitória (ES), Adustina e Porto Seguro.
No total serão 16 times que disputarão 27 jogos integrados no Circuito Baiano de Sevens, e outros 15 jogos integrados no Circuito Baiano de Beach Rugby, estando previsto o pontapé de saída para as 13 horas de sábado dia 30 de Março no Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos, disputando-se jogos sem interrupção até às 22 horas de sábado.
No domingo o pontapé de saída vai decorrer às 9 h da manhã na Arena Boca da Barra, na Orla Norte de Porto Seguro e os jogos desenrolam-se até às 13 horas, ou seja, 24 horas de rugby ao vivo e a cores!
Itacaré receberá a segunda etapa
O Circuito Baiano de Beach Rugby terá a sua segunda etapa em Itacaré no próximo dia 27 de Abril, sob direção de Alejandro Elias, um técnico dos quadros da TreinaBahia que tem desenvolvido a modalidade na cidade de Itacaré, com o apoio da prefeitura e da federação.
Esteja atento às notícias sobre o evento, que vai já na sua 2ª edição e contará com a participação de times juvenis e adultos, uma das principais orientações da Federação de Rugby da Bahia, que garantirá que cada vez mais jovens se apaixonem pela modalidade, numa das suas diversas formas.
Se lhe passou pela cabeça participar neste evento, não fique parado! Ligue para a organização, na pessoa do Alejandro, através do número (73) 99996 8301