Tempo de leitura: 2 minutos

ATUALIZAÇÃO 13H00: O Pasteur reconsiderou as dificuldades relacionadas a deslocamento e também soliciou o adiamento da partida. Dessa forma a rodada inteira está cancelada.

Devido as dificuldades de transporte em função dos bloqueio das estradas, falta de combustível e outros empecilhos, a FPR anuncia o adiamento das partidas abaixo listadas. Tal decisão está embasada no artigo 2.4 dos regulamentos, a seguir:

“As partidas poderão apenas ser adiadas por determinação da FPR, do árbitro e por motivos de força maior. Caso uma partida não possa ser iniciada por motivos de força maior, a FPR convocará os representantes de ambos os clubes para, em comum acordo, determinar-se uma nova data. Não havendo acordo entre os clubes, a FPR determinará a nova data, ao seu exclusivo critério.”

- Continua depois da publicidade -

Todos os clubes envolvidos já foram previamente informados da decisão.

Paulista A
Poli X Jacareí
São José X Pasteur

Paulista B
Piratas X Urutu
Cougars X Engenharia Mackenzie
Tucanos X São Bento
São Carlos X ABC

Paulista C
Lechuza X Jaguars
Iguanas X Armada
ATR/Mogi X Jequitibá

Paulista D
Ribeirão Preto X Piracicaba

Conforme informado previamente, o Festival Juvenil, a ser realizado em Vinhedo, também foi adiado.


São José e Pasteur está mantido

A única partida realizada será a semifinal do Paulista A entre São José X Pasteur, a pedido das duas equipes, mesmo diante das alternativas fornecidas pela FPR para que o jogo fosse adiado.

Sendo assim, caso o jogo não aconteça por falta de ambulância, o São José será punido conforme o regulamento e caso o Pasteur não se apresente no horário no campo de jogo, como consta o regulamento, mesmo que por qualquer motivo, também será punido conforme o regulamento.

Todos os problemas de força maior já são sabidos pelas duas equipes e mesmo assim querem manter o jogo.