Tempo de leitura: 1 minuto

Na semana passada a Federação Paulista obteve sua maior conquista dos últimos anos, com a aprovação por unanimidade de seu novo estatuto, deixando a estrutura da entidade similar à da CBRu, uma das mais modernas do país, com um conselho de administração de sete pessoas que cuidará das diretrizes da FPR. O novo estatuto será disponibilizado a todos os clubes assim que registrado

A exemplo do órgão máximo do Rugby nacional, a Federação contará com regras de governança e irá iniciar um processo de estruturação para buscar um modelo cada vez mais profissional, e assim, buscar novos parceiros e patrocinadores para o Rugby Paulista. Cada segmento da entidade será regido por um comitê formado por profissionais ligados ao esporte, começando pela parte técnica e de arbitragem, os dois pontos mais urgentes.

- Continua depois da publicidade -

Para acompanhar esta nova fase, a comunicação visual também será totalmente reformulada, e o primeiro passo foi a criação de um novo logo. A exemplo dos Tupis, um símbolo que represente o Rugby da região, deverá ser definido posteriormente.

 

Em breve serão divulgadas mais informações.