Tempo de leitura: 1 minuto

O centro e capitão dos Springboks Jean De Vlliers disse adeus à Copa do Mundo e à seleção sul-africana. O atleta de 34 anos sofreu uma fratura no maxilar na partida contra Samoa e foi cortado do Mundial.

 

A lesão fez De Villiers anunciar também sua aposentadoria imediata da seleção e não voltará a defender a África do Sul, após uma carreira de 109 partidas com os Springboks, das quais 37 como capitão. O atleta fará uma cirurgia e ainda não é certo se seguirá jogando.

- Continua depois da publicidade -

 

Escócia poderá ficar sem Finn Russell

A Escócia também está alarmada com a lesão no joelho sofrida pelo abertura Finn Russell na vitória sobre os Estados Unidos. O atleta está sob observação e é dúvida para a partida contra os Boks.

 

Dores de cabeça para a Inglaterra

Já a Inglaterra também tem duas belas preocupações para o jogo com a Austrália. Billy Vunipola e Courtney Lawes sofreram lesões no joelho no jogo contra Gales e são dúvida para a partida decisiva diante dos Wallabies, ao passo que Jonathan Joseph ainda segue em tratamento com lesão no peito.

 

Galarza perde recurso

Após ser suspenso por nove semana por colocar o dedo no olho de Brodie Retallick na partida entre Pumas e All Blacks, Mariano Galarza entrou com recurso para ter seu julgamento anulado e poder seguir na Copa do Mundo. Porém, o argentino teve seu recurso rejeitado e a punição foi mantida.