Tempo de leitura: 2 minutos

Rodada dupla para movimentar o Campeonato Paulista B, com o invicto Engenharia Mack enfrentando o Piratas em busca de retomar a liderança e Jaguars contra Lechuza revivendo a final do Paulista C 2018.

Ainda com 4 jogos no total, os engenheiros do Mackenzie viram Rio Branco e São Carlos passarem para vice e líder do Paulista B, mas ambos estão com 5 jogos no momento. Uma vitória simples poderá levar o time da capital novamente para a ponta e permanecer junto com São Carlos como os únicos invictos. Um duelo aguardado será para medir a pontaria dos maiores pontuadores dos times: João Eduardo Correa do Piratas com 39 pontos e Josué Bennati da Engenharia Mack com 42, apenas 3 pontos os separam. Piratas vem com uma campanha morna com 2 vitórias e 2 derrotas e deverá engrossar o caldo para cima dos visitantes, podendo chegar à quarta colocação geral.

Jaguars e Lechuza reeditam a final do Paulista C 2018, com um histórico diferente para este jogo: ambos estão sentindo o calibre da divisão e apenas o time de Sorocaba conseguiu vencer – uma vez contra o São Bento, na primeira rodada – enquanto o time de Jaguariúna ainda está por conhecer o feito no campeonato. Mas, conhecendo o adversário da última temporada, tudo indica que será um jogo tão disputado e equilibrado quando foi a final do ano passado, vencida por 27×24 pelo Lechuza nos últimos instantes de jogo, e talvez a primeira chance real de vitória do Jaguars, jogando em casa.

- Continua depois da publicidade -

Campeonato Paulista Série B

Dia 15/06/2019 às 15h00 – Piratas x Engenharia Mackenzie

Árbitro: Guilherme Zaparolli / Assistentes: Gabriel Perri e Rafael Nichioka / 4º árbitro: Isabela Ferraz

Local: Parque Novo Mundo – Americana, SP

 

Dia 16/06/2019 às 10h00 – Jaguars x Lechuza

Árbitro: Rafael Nichioka / Assistentes: Luciano Sampaio e Guilherme Queiroz / 4º árbitro: Luiz Dantas

Local: Campo do Padre – Jaguariúna, SP