Tempo de leitura: 2 minutos

A Federação de Rugby da Bahia irá realizar no próximo mês de dezembro o 1º Festival Baiano de Rugby Tag Juvenil, para o qual convida todos os professores que mantém aulas de rugby nas suas instituições de ensino – pública e/ou particular

O evento será coordenado pelo Professor Stone, da Escola Municipal de Vida Nova, Lauro de Freitas, e terá o acompanhamento técnico da Federação de Rugby da Bahia, através do seu Diretor de Desenvolvimento, o Professor Adenílcio Rodrigues.

A decisão sobre a organização deste Festival aconteceu na passada terça feira em Lauro de Freitas, em reunião a que estiveram presentes o Presidente da FRB, Manuel Cabral, e os Professores Stone e Adenílcio, depois de uma sessão de treino em que participaram os alunos da Escola Vida Nova, sob orientação do Professor Adenílcio.

- Continua depois da publicidade -

Os Professores de toda a Bahia que pretendam participar com os seus times no evento, devem enviar a sua intenção por e-mail para admin@bahiarugby.com.br com exceção dos Professores do eixo Salvador-Lauro de Freitas-Camaçari, que devem contatar diretamente o Professor Stone através do WhatsApp 71 99984 3009.
Em caso de dificuldade poderão contatar a Federação através do e-mail acima mencionado.

As declarações de intenção de participação devem ser feitas o mais rápido possível, para que seja possível organizar o apoio técnico que se torne necessário, e se possa dar forma aos detalhes do Festival. Por isso, a Federação pede a todos os interessados que façam esse contato inicial até ao próximo dia 15 de setembro, para que seja possível estabelecer o calendário definitivo da preparação dos times e do evento propriamente dito.

Fonte: Bahia Rugby