fpr

Tempo de leitura: 2 minutos

fpr

A Federação Paulista dde Rugby lançou seu censo de 2013. A entidade em mapear da melhor forma possível a situação do rugby em São Paulo, com o intuito de melhor se organizar para gerir o rugby do estado. Segue o comunicado oficial:

 

- Continua depois da publicidade -

“Às Entidades de Rugby do Estado de São Paulo.

Prezados, a Federação Paulista de Rugby – FPR está em reformulação da sua estrutura e, a fim de melhor atender às Entidades Paulistas ligadas a prática da modalidade, convida todos os responsáveis a participar do Censo “O Rugby no Estado de São Paulo”, respondendo o questionário: clique aqui.

O projeto consiste em construir um mapa do Rugby no Estado de São Paulo através do diagnóstico das entidades praticantes, quantidade de atletas, infraestrutura, situação burocrática, campeonatos etc. Com isso, teremos uma visão das necessidades do Rugby e condições de atender as demandas das instituições no Estado e nas áreas de maior necessidade – gestão ou técnica – e também contribuir para ampliar a disponibilidade de locais para jogos, indicação dos times e locais para treinamento, Projetos, entre outros.

Os resultados do Censo serão divulgados para todos os participantes no Workshop que será realizado no final de Outubro pela FPR juntamente com palestras sobre Gestão Esportiva, Marketing Esportivo e Gestão de Projetos no Esporte.

Contamos com o apoio de todas as Entidades na participação e divulgação do questionário.
Cordialmente,

Cynthia Nascimento”.

 

Clique aqui para baixar o comunicado em PDF.