Tempo de leitura: 2 minutos

Comunicado – Circuito Paulista de Rugby VII 2012/2013

Prezados Representantes,

- Continua depois da publicidade -

A Federação Paulista de Rugby (FPR) vem através deste comunicado informar aos clubes da capital e do interior sobre a realização e organização do Circuito Paulista de Rugby VII do ano de 2012/2013.

 

Realização

O Circuito Paulista de Rugby VII será realizado de Outubro a Janeiro com um total de no máximo 8 etapas, sendo disputado nas categorias Adulto Masculino e M18 masculino.

O custo de cada etapa será de R$ 480,00 por equipe de no máximo de 12 atletas. Todos atletas e clubes deverão estar filiados e inscritos na FPR para poder participar do circuito e haverá no máximo 12 vagas por etapa nas categorias Adulta e 12 vagas na categoria M18. O Circuito Paulista de Rugby VII valerá vaga para o Brasil Seven de 2013, que será realizado no final de Janeiro.

 

Organização

O clube que tiver interesse em sediar uma etapa deverá cumprir os critérios exigidos pela FPR e enviar um email com a confirmação de tudo solicitado para seven@fprugby.org.br e secretaria@fprugby.org.br até o dia 05 de Julho.

Seguem abaixo os critérios:
1 – Documentação – Estatuto e CNPJ
2 – Carta de apoio da Prefeitura
3 – Contato do Secretário de Esportes da Cidade
4 – Alojamento – O clube deverá fornecer alojamento gratuito as equipes participantes. ( enviar foto )
5 – Campo – Medidas oficiais, gramado, postes e protetores de postes e marcação. ( enviar foto )
6 – Alimentação – O clube deverá fornecer 2 cafés da manhã, 2 almoços, 1 terceiro tempo e água as equipes participantes.
7 – Premiação
8 – Médico e Ambulância
9 – Som
10 – Barracas, Mesas e Cadeiras para Arbitragem
11 – 04 bolas
12 – Propor data e mês para sediar a etapa

 

Abaixo segue a proposta de datas pela FPR para escolha da organização da etapa:
– 12/13/14 de Outubro
– 20 / 21 de Outubro
– 27 / 28 de Outubro
– 02 / 03 / 04 de Novembro
– 10 / 11 de Novembro
– 24 / 25 de Novembro
– 01 / 02 de Dezembro
– 15 / 16 de Dezembro
– 05 / 06 de Janeiro
– 12 / 13 de Janeiro
– 19 / 20 de Janeiro
– 26 / 27 de Janeiro