Tempo de leitura: 1 minuto

Na último terça-feira, no evento de lançamento do novo uniforme dos Tupis e das Yaras, o Bradesco anunciou oficialmente a renovação de seu contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Rugby até 2020.

 

Com o objetivo de continuar contribuindo para o desenvolvimento da modalidade, o Bradesco quase triplicou investimentos na confederação para os próximos quatro anos. “Estamos olhando ‘Pra Frente’ e entendemos que para isso precisamos investir. A CBRu nos apresentou um planejamento consistente e bem estruturado para os próximos anos e não temos dúvidas que celebraremos juntos cada conquista”, avalia Márcio Parizotto, diretor de marketing no Bradesco. “Além do apoio a confederação, manteremos também nossa plataforma de ativação “Super Desafio Bra” –   sempre com o objetivo de disseminar curiosidades e regras das modalidades patrocinadas e proporcionar experiências ímpares para o público presente nos jogos da seleção brasileira”, complementa o executivo.

- Continua depois da publicidade -

 

Desde 2010, quando o Bradesco iniciou a parceria com o esporte, a seleção feminina já conquistou 7 sul-americanos, foi também medalha de bronze do 7s Feminino no Pan-Americano de Toronto 2015. A seleção masculina de XV subiu para o grupo A de América do Sul em 2013. E o desempenho do time feminino nas Olimpíadas de Rio 2016 garantiu vaga permanente no Circuito Mundial de Sevens. A parceria com a confederação também viabilizou a realização de três etapas da Série Mundial de Sevens Feminino, em Barueri, organização de torneio na praia, além de amistosos com seleções tradicionais em estádios, como Pacaembu e Allianz Parque.

 

Fonte: CBRu

Foto: www.inovafoto.com.br