Tempo de leitura: 1 minuto

A Copa do Mundo de Rugby vem incentivando diversas equipes e empresas a criarem promoções e eventos que apoiam nosso esporte pelo mundo, e o prêmio AIG Rugby Safety Awards não fica atrás, incentivando jogadores e fãs do esporte em todos os níveis para compartilharem dicas de segurança no rugby por meio das mídias sociais, defendendo a importância da preparação para melhorar a segurança e reduzir o risco de lesões.

 

A AIG está dando aos jogadores de todo o mundo a chance de mostrar o melhor do esporte e ganhar prêmios ao postarem fotos no Twitter ou Instagram, apresentando como eles se preparam para jogar de forma segura. As fotos devem constar a hashtag #AIGSafeRugby.

- Continua depois da publicidade -

 

“O rugby é um esporte de contato. Todos aceitam que lesões e contusões são partes integrantes do jogo, mas queremos tranquilizar os pais e os jogadores de todas as idades, pois estamos trabalhando intensamente com os nossos treinadores para tornar o esporte o mais seguro possível. Programas como o AIG Rugby Safety Awards são ótimas maneiras de conscientizar a população e tornar o rugby mais seguro”, ressalta Brent Anderson, Gerente Geral da Comunidade de rugby da Nova Zelândia.

 

O vencedor irá viajar para a cidade de Londres no mês de setembro para conhecer os atuais jogadores dos “All Blacks” e ver o time em ação. O público tem até o dia 26 de junho para participar. Para visualizar as fotos, é só acessar o site CLICANDO AQUI. O vencedor e os três melhores classificados serão anunciados no mês de julho.