Apoie o Estação Rugby Clube a ir à Copa do Mundo!

Nossos parceiros do Estação Rugby Clube, principal programa de rádio sobre rugby no Brasil (que vai ao ar às sextas, às 13h00, no www.radioestacaoweb.com.br), estão de malas prontas para a Copa do Mundo de Rugby, a fim de fazer uma grande cobertura. Para isso, eles precisam de seu apoio.

 

Segue abaixo a carta aberta do Estação Rugby Clube para os leitores. Não deixe de ajudar quem contribui tanto pelo rugby nacional!

 

Olá pessoal,

 

Há pouco mais de 1 ano e meio desenvolvo com uma equipe projeto de rugby em uma webrádio de Porto Alegre/RS, a Rádio Estação Web (radioestacaoweb.com.br). Todas as sextas-feiras temos um programa de uma hora e meia de duração sobre o rugby nacional, seu cotidiano e protagonistas. Transmitimos também alguns jogos, que chamamos de “Jornadas Ovaladas”.

 

Felizmente temos tido sucesso no projeto, o que nos credenciou a conseguirmos a autorização da World Rugby para a cobertura da Copa do Mundo no próximo mês de Setembro, na Inglaterra. Não ficaremos por toda a Copa, mas queremos levar os seus preparativos e os primeiros jogos através do rádio para o público brasileiro, feito por brasileiros, com os valores do rugby e da nossa rádio! O objetivo é levar o rugby, a sua cultura, estilo de vida e significado em escala global para o Brasil.

 

Para isso criamos um projeto para captar recursos que viabilizem a ideia de levar a rádio para a Inglaterra. Portanto, caso queiram contribuir, acessem catarse.me/rugbyclube

 

Lá há mais informações sobre o projeto, como ele funciona e as recompensas que existem. Caso o valor solicitado não seja atingido, todo o dinheiro será devolvido.

 

O nosso compromisso é com o rugby e com os apaixonados pelo esporte!
Curtam nossa página no face facebook.com/CulturaRugbyClube
Twitter: @rugbyclube
#culturaderugby

Muito obrigado,

Virgílio Franceschi Neto

Comentários