Tempo de leitura: 2 minutos

Nossos parceiros do Estação Rugby Clube, principal programa de rádio sobre rugby no Brasil (que vai ao ar às sextas, às 13h00, no www.radioestacaoweb.com.br), estão de malas prontas para a Copa do Mundo de Rugby, a fim de fazer uma grande cobertura. Para isso, eles precisam de seu apoio.

 

Segue abaixo a carta aberta do Estação Rugby Clube para os leitores. Não deixe de ajudar quem contribui tanto pelo rugby nacional!

- Continua depois da publicidade -

 

Olá pessoal,

 

Há pouco mais de 1 ano e meio desenvolvo com uma equipe projeto de rugby em uma webrádio de Porto Alegre/RS, a Rádio Estação Web (radioestacaoweb.com.br). Todas as sextas-feiras temos um programa de uma hora e meia de duração sobre o rugby nacional, seu cotidiano e protagonistas. Transmitimos também alguns jogos, que chamamos de “Jornadas Ovaladas”.

 

Felizmente temos tido sucesso no projeto, o que nos credenciou a conseguirmos a autorização da World Rugby para a cobertura da Copa do Mundo no próximo mês de Setembro, na Inglaterra. Não ficaremos por toda a Copa, mas queremos levar os seus preparativos e os primeiros jogos através do rádio para o público brasileiro, feito por brasileiros, com os valores do rugby e da nossa rádio! O objetivo é levar o rugby, a sua cultura, estilo de vida e significado em escala global para o Brasil.

 

Para isso criamos um projeto para captar recursos que viabilizem a ideia de levar a rádio para a Inglaterra. Portanto, caso queiram contribuir, acessem catarse.me/rugbyclube

 

Lá há mais informações sobre o projeto, como ele funciona e as recompensas que existem. Caso o valor solicitado não seja atingido, todo o dinheiro será devolvido.

 

O nosso compromisso é com o rugby e com os apaixonados pelo esporte!
Curtam nossa página no face facebook.com/CulturaRugbyClube
Twitter: @rugbyclube
#culturaderugby

Muito obrigado,

Virgílio Franceschi Neto