Tempo de leitura: 1 minuto

O Band Saracens apoia o grande desenvolvimento do Rugby e lançou, na segunda-feira (18), a “ABAR” – Academia Band de Alto Rendimento. A apresentação do projeto contou com Diretoria do  Clube, Comissão Técnica e parceiros.

 

O idealizador deste programa é o CEO Antonio Martoni Neto e, na apresentação, declarou: “Ha muitos anos, o Band pensava em criar sua própria Academia, valorizando nossos jogadores e preparando-os em todos os aspectos do jogo para que tenham uma performance de alto nível”.

- Continua depois da publicidade -

 

Martoni criou, estudou e aplicou o “Taylor Made”, ou “feito sob medida” e, por isso, complementa: “Cada jogador tem necessidade específica, nossa intenção é torna-lo completo, o método consiste em dar a oportunidade para que conheça cada posição do jogo a fundo, além de especializa-lo na sua posição original,  também faz parte da Academia os conceitos de liderança, pró-atividade e tomada de decisões, a parte física e nutricional também tem destaque e serão tratadas dentro dos conceitos modernos do Rugby. Deixaremos nossos jogadores prontos técnica, fisica e mentalmente para o melhor nível de rugby possivel para cada atleta”.

 

Para detalhes do projeto, o e-mail de contato é coach.g.marques@gmail.com. Faça parte do Rugby de alto nível!

1 COMENTÁRIO