Tempo de leitura: 1 minuto

Calma! A Mesa Oval não tratará sobre pugilismo em sua edição #58, continuará a trazer tudo o que acontece no rugby nacional e internacional!
 
Recebemos em nossos estúdios um grande personagem do Rugby Brasileiro, o agora Sr. Árbitro Renato Scalercio, a.k.a. Tyson, que contou sua história desde os tempos de atleta até os tempos de arbitragem com passagens curiosas dos tempos em que dividia a sala do curso de Educação Física com o Mille.
 
A Mesa Oval conversou com Henrique Rocha, Educador português da World Rugby, Mestre em Ciências do Desporto, que esteve na Bahia a ministrar o curso específico de scrum denominado “Força 8”. Ele deixou suas impressões sobre o rugby local e deixou-nos uma grande mensagem. A não perder!
 
Tem ainda o que aconteceu de melhor no rugby do fim-de-semana. Tivemos Super Rugby, semifinais Rugby europeu e as Yaras na etapa do Japão do circuito mundial de sevens, com análise exclusiva de Victor Ramalho. Polêmica na convocação do Lions para a digressão de 2017? Victor comenta…Diego Gutierrez alfineta venenosamente!
 
ESCUTE AGORA!

 
Podcast com tudo do rugby nacional e internacional, com a assinatura do Portal do Rugby!
Todas as edições da MESA OVAL ficam também disponíveis em central3.com.br
 

#culturaderugby

1 COMENTÁRIO