Tempo de leitura: 1 minuto

O próximo sábado promete muita emoção para a equipe do Jacareí Rugby, que irá receber, além da terceira edição do Super 8 entre Jacareí e Desterro, a tradicional festa junina do Jacareí Rugby, ou “julina”, já que o evento será no mês de julho. Como de costume, algumas comidas e bebidas típicas, além de brincadeiras para divertir crianças e adultos. Ao mesmo tempo, pontos de arrecadação da CAMPANHA DO AGASALHO estarão presentes.

 

A festa será no Campo do Balneário (Rua Miami, 300, Cidade Jardim – Jacareí, SP) a partir das 18h. A entrada é franca, mas os comes e bebes, bem como as brincadeiras, serão vendidos à parte.

- Continua depois da publicidade -

 

Entre as atrações estão algumas atividades típicas de festa junina, como fogueira, cadeia, correio elegante e touro mecânico. Também haverá um bingo em prol das categorias do clube com três rodadas, valendo 100, 300 e 500 reais, respectivamente. As cartelas do bingo estão à venda com os atletas do Jacareí Rugby e igualmente serão disponibilizadas no momento da festa.

 

Outra atração comum das festas juninas que não poderia faltar é a tradicional quadrilha, com direito à casamento caipira. Desta vez os “noivos” serão Matheus “Mathias” Daniel, jogador do Jacareí, e sua namorada Priscila Morais, atleta do São José que recebem a homenagem simbólica do Jacareí ao noivado dos dois.