Tempo de leitura: 1 minuto

A tradicionalíssima coleta de peças de roupa em colaboração à campanha do agasalho da CCR NovaDutra se tornou uma prova de que o Jacareí Rugby está totalmente engajado com causas sociais e presta serviços à comunidade sempre que necessário, visto que no último sábado (23/05), atletas e seus familiares, foram às ruas de oito bairros da cidade paulista.

As expectativas foram completamente superadas, após a coleta obter o recorde de doações com 10318 peças somente no sábado. A campanha continuará com pontos fixos pela Rodovia Presidente Dutra.

 

- Continua depois da publicidade -

Já na capital paulista, os Galos estão organizando uma campanha com o mesmo intuito, ajudar aos mais necessitados com a doação de peças de roupas e cobertores em boas condições. A arrecadação do Pasteur acontecerá durante todo o sábado (30 de maio) no Bar do Negão, localizado na rua Constâncio. Além da arrecadação, o dia vai contar com diversos jogos da categoria principal e diversas, não deixe de ajudar ao próximo e acompanhar de perto ótimas partidas.