Tempo de leitura: 1 minuto

Para marcar o ano em que completa uma década, o Serra Rugby/Prefeitura de Caxias do Sul lança um brasão comemorativo que estará presente nas campanhas e atividades do clube durante 2016.
 
A aplicação terá destaque no uniforme oficial do time e fortalecerá a celebração da data especial, comemorada no dia 7 de abril. A marca desenvolvida pelo presidente do time, o designer Paulo Moraes, agrega ao escudo da equipe uma faixa que exalta os dez anos de história e conquistas.
 
Para a responsável pelo marketing do Serra Rugby, Fabiane Girardi Andreis, completar o período significa afirmar a tradição do time no rugby gaúcho, já que, dos 21 clubes filiados à Federação Gaúcha de Rugby, o Serra é o terceiro mais antigo do estado. “É momento de relembrar e valorizar as conquistas e o trabalho dos responsáveis por escrever nossa história”, acredita.
 
O clube planeja uma série de ações comemorativas ao aniversário para esse ano, além de iniciativas para o fortalecimento de sua atuação. A intenção é que a primeira década completada motive novas conquistas na trajetória que se projeta.