Tempo de leitura: 2 minutos

Equipe apresentou programa de benefícios em evento no qual ainda recebeu troféu da Copa RS e premiou destaques
 
O Serra Rugby, de Caxias do Sul, lançou nesta quinta-feira, dia 19, seu plano sócio-torcedor em evento para equipe e convidados. O programa surge com o objetivo de aproximar ainda mais o clube de seus torcedores, oferecendo benefícios pela fidelização.
 
O programa da equipe caxiense oferece descontos e facilidades em mais de 5 mil estabelecimentos físicos e virtuais conveniados, entre eles grandes marcas. O cadastro pode ser realizado de forma virtual, com diferentes modalidades de pagamento e a possibilidade de entrega da carteira do clube via correio, a fim de proporcionar maior comodidade. O associado recebe um usuário e senha para conferir as vantagens no Portal do Torcedor (serrarugby.convenia.com.br). Para se associar, basta acessar www.serrarugby.com.br/torcedor.
 
Outras equipes do estado já contam com o plano sócio-torcedor, mas o Serra procurou reunir diferenciais que o qualificassem como o programa mais estruturado entre os oferecidos pelos os clubes brasileiros do esporte.
 
 
Equipe premiou os destaques do ano
 
No evento, o time também recebeu o troféu da Copa RS e premiou os destaques de 2015 nas categorias masculino adulto e juvenil, feminino e infantil. Também receberam a distinção Espírito do Rugby professores de escolas de Caxias do Sul que desenvolvem o esporte com seus alunos.
 
Confira os agraciados:
Revelação infantil: Carolina Peruzzo
Revelação juvenil masculino: Leonardo Hensel
Destaque juvenil masculino: Robson Gomes da Silva (Jambãozinho)
Revelação feminino: Yeslei Paulino
Destaque feminino: Fernanda Furlan
Revelação adulto masculino: Cristiam Araujo
Destaque adulto masculino: Jonatan Streb (Juca)
Espírito do Rugby:
Dionéia Maraschin Santos
Marcelo Schitz
Marcelo Sorin Habitzreiter
Matiele Bueno Leal
Naara Canci Cunico
Nicole Pinto Vanin
Noeslen Lima
Paula de Oliveira Ghinzeli
Shailene Narvaz Petró
Vanderleia Maschio
 
 
Foto: Danielle Bayan/FGRugby