Tempo de leitura: 2 minutos

O Beach Rugby é uma forma muito divertida, (e extremamente desgastante) de jogar Rugby, e cada vez mais, existem torneios pela orla brasileira. Na Colômbia, onde o Rugby está crescendo muito será realizado a primeira edição do Cartagena Beach Rugby, na paradisíaca Cartagena de las Indias, com organização da representante local da Gilbert, mostrando desde o princípio que grandes marcs apoiam o projeto.

Os jogos ocorrem entre os dias 28 e 30 de novembro, nas praias do Hotel Las Americas Resorrt, Spa & Centro de Convenciones.

- Continua depois da publicidade -

 O objetivvo declarado dos organizadores é “proporcionar a todos os participantes, uma semana de pura diversão, desfrutando de todas as comodidades do hotel e fazendo novos amigos.”

Os jogos serão realizados na forma homologada pelo IRB, com cinco jogadores em campo (inscrição de 10 a 12 jogadores), nas categorias adulto – masculino e feminino, e veteranos

Durante as disputas, haverão shows, distribuição de brindes e outras atrações, com entrada franca, além do tradicional terceiro tempo.

 As inscrições incluem:

Hospedagem

Café-da-manhã

Almoço e jantar (uma bebida inclusa) com um acompanhante

Inscrição no torneio

Terceiro tempo

Uma bola do evento por equipe 

Participação em todas atividades relacionadas ao evento

Traslado aeroporto/hotel e hotel/aeroporto

 

Planos: 

4 dIas – 3 noites (chegada em 28/11 e retorno em 01/12) – US$580/pessoa

7 dIas – 6 noites (chegada em 25/11 e retorno em 01/12) – US$950/pessoa

 

Mais informações

www.cartagenarugby.com

www.facebook.com/cartagenarugby

email: info@cartagenarugby.com