Tempo de leitura: 1 minuto

O podcast MESA OVAL, com apresentação de Victor Ramalho, colocou de novo o rugby brasileiro em discussão e contou com a ilustre presença de Marcelo do Ó, narrador da Rede TV!, cuja voz embalou as duas últimas partidos dos Tupis.
Tivemos também o monumental quadro “Sidestep”, com Daniel Venturole, o HP! As Leis do Jogo no quadro “Momento Legal”, com Luís Mourão, também fizeram parte do podcast que você ouvr clicando abaixo..

Não se esqueçam: toda terça, 15:15h, ao vivo, é a hora do Rugby com a MESA OVAL na Central 3, central3.com.br

 

Mesa Oval é Cultura de Rugby

 

- Continua depois da publicidade -

feed://www.central3.com.br/programa/mesa-oval/feed/
itunes http://www.central3.com.br/programa/mesa-oval/feed/
playerFM https://player.fm/series/central3-podcasts-mesa-oval
Pocketcast http://pca.st/czzz
deezer http://www.deezer.com/show/88646
Stitcher http://stitcher.com/s?fid=82099&refid=stpr

1 COMENTÁRIO

  1. Marcelo, gostaria de me desculpar, vc não sabe pq, mas eu sei. Gostei muito da sua entrevista, estudo, lucidez e transparência. O parque antártica é melhor em tudo que o pacaembu, salvo o clima da charles Miller, auqle fanfest com os FTs podem virar uma marca registrada dos eventos de rugby, e quanto a Barurei, para mim é pura frescura, linha reta pela castello, estadio excelente, etc. Fui a todos os jogos desde a Alemanha, e quanto ao público contra o Chile, que eu tb achava q seria grande, alguns palpites: recentimento com a fila contra o Uruguai, menor apelo com o Chile, pacaembu sem estacionamento na praça, e por fim , o aumento da audiência na TV. Perdoem a mistureba de assuntos. Continuem , não perdi um.