Tempo de leitura: 2 minutos

Uma grande notícia para o fã de rugby no Brasil! O Portal do Rugby, o maior veículo multimídia de rugby no país, e a Central 3, renomada central de podcasts, lançam nessa terça-feira, dia 19, um novo projeto conjunto: o Mesa Oval!

 

Toda terça, às 15h15, Virgílio Neto e Victor Ramalho entrarão no ar com convidados para um bate papo sobre o rugby no Brasil e no mundo, discutindo os assuntos do momento com a qualidade de sempre.

- Continua depois da publicidade -

 

Acesse o www.central3.com.br para conferir o programa a cada semana! Você poderá ouvi-lo ao vivo pelo site da Central 3 ou mais tarde pelo arquivo de podcast, que ficará disponível tanto na página do Portal do Rugby como na Central 3.

 

Porque o Portal do Rugby é #semprerugby, a qualquer hora e, em especial, às 15h15, a hora do Rugby às terças-feiras na Central 3!
 
E já adiantamos: Vai ter sessão dedicada aos clubes do país, enviem o clube que vocês querem no programa para victor@portaldorugby.com.br
 

Sobre a Central 3

A Central 3 é uma produtora de podcasts com tem três anos de vida. Neste período ela produziu mais de 30 programas diferentes, a maioria deles voltados a temas esportivos. Política, música, literatura, entretenimento, entrevistas, cultura sul-americana, movimentos sociais e cinema, entre outros temas, também fazem parte do histórico de produções da Central 3.

 

Através do projeto Som das Torcidas, a Central 3 também tem estrutura em vídeo. Seu projeto está em www.somdastorcidas.org, e é fruto de um dos podcasts originais da casa. Outro campo de atuação é o textual: a C3 mantém uma redação que alimenta um espaço para crônicas esportivas dentro do seu site, coexistindo e complementando o carro-chefe, que são os podcasts e as produções de áudio.

 

Além das produções editoriais da casa, a C3 mantém parcerias com outros sites, blogs e páginas que compartilham conteúdo e produzem seus podcasts no nosso estúdio. São atualmente cerca de 20 podcasts ativos e no ar semanalmente, disponíveis em diversas plataformas externas e, para download, também no site.