Tempo de leitura: 1 minuto

Recebemos Sami Arap, que fez um balanço dos 7 anos à frente da CBRu. O atual presidente respondeu alguns questionamentos, falou mais sobre o papel da confederação, clubes e federações estaduais, bem como explicou o funcionamento da tomada de decisão da instituição.
 
Confira esta entrevista com alguém que tem uma vida dedicada ao rugby brasileiro!
 

 
Mesa Oval é #culturaderugby

 
feed://www.central3.com.br/programa/mesa-oval/feed/
itunes http://www.central3.com.br/programa/mesa-oval/feed/
playerFM https://player.fm/series/central3-podcasts-mesa-oval
Pocketcast http://pca.st/czzz
deezer http://www.deezer.com/show/88646
Stitcher http://stitcher.com/s?fid=82099&refid=stpr

2 COMENTÁRIOS

  1. Esclarecedor mas Sami não foi isso que perguntei não. A ponte não é oferecer dinheiro e nem ajuda aos clubes. Os clubes são alto rendimento sim apenas podem e devem facilitar o processo de lapidação que a seleção deseja. Quanto ao meu time nós temos a maior base em vários pólos distintos. Em vez de termos 100 TOP e sim 500 ou até 1000 TOP com menos dinheiro e mais eficiencia. A ponte é a discussão quem faz o rugby no dia a dia com encontro de manager e não 1 duzia de empresários que vivem em outra esfera de trabalho que é o rugby como negócio . E vc que morou fora sabe que um esporte é baseado em 3 pilares. JOGO, NEGÓCIO e DIVERSÃO….como posso oferecer um produto se não temos uma série de necessidades para vender esse produto. Que é um problema em outros esportes também. Mas infelizmente essa discussão não é clubistica mas por muitos levada por clube, região ou estado. Mas se preciso pode me convidar para um café que falamos pessoalmente o bom e o ruim dessa história toda.

  2. Esclarecedor mas Sami não foi isso que perguntei não. A ponte não é oferecer dinheiro e nem ajuda aos clubes. Os clubes são alto rendimento sim apenas podem e devem facilitar o processo de lapidação que a seleção deseja. Quanto ao meu time nós temos a maior base em vários pólos distintos. Em vez de termos 100 TOP e sim 500 ou até 1000 TOP com menos dinheiro e mais eficiencia. A ponte é a discussão quem faz o rugby no dia a dia com encontro de manager e não 1 duzia de empresários que vivem em outra esfera de trabalho que é o rugby como negócio . E vc que morou fora sabe que um esporte é baseado em 3 pilares. JOGO, NEGÓCIO e DIVERSÃO….como posso oferecer um produto se não temos uma série de necessidades para vender esse produto. Que é um problema em outros esportes também. Mas infelizmente essa discussão não é clubistica mas por muitos levada por clube, região ou estado. Mas se preciso pode me convidar para um café que falamos pessoalmente o bom e o ruim dessa história toda.