Foto: Jacareí Rugby

Tempo de leitura: 2 minutos

O Jacareí Rugby realiza durante os dias 14 de junho e 31 de julho de 2021 a “Campanha do Cobertor”, em Jacareí. Com 15 dias de mobilização, o clube já conseguiu arrecadar mais de 100 novos cobertores para doação. Os primeiros cobertores já foram encaminhados para a Associação Fênix, para o Lar Frederico Ozanan e para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Com o frio intenso nos últimos, o Jacareí Rugby optou por fazer a primeira entrega de cobertores arrecadados para entidades parceiras e aquecer o inverno das famílias que mais precisam.

“A campanha está só no início, e já podemos perceber que muitas pessoas aderiram a nossa ação solidária. Em poucos dias, já tivemos muitos cobertores doados. Acredito que este ano vamos atingir uma arrecadação acima de nossas expectativas. Não deixem de doar, pois o inverno está só começando e a nossa campanha vai até o final de julho”, disse Valdir Lemes, presidente do Jacareí Rugby.

- Continua depois da publicidade -

Na Associação Fênix, os cobertores doados foram encaminhados para pessoas em situação de rua. Os demais foram encaminhados ao Lar Frederico Ozanan e para famílias carentes de atletas do Jacareí Rugby identificadas pela Diretoria Social do clube.

A arrecadação inicialmente estava acontecendo em três pontos da cidade: Grupo Intervale, Auto Shopping Jacareí e Biguetti Materiais para construção. Porém, foi ampliada com a participação de alguns condomínios pela cidade. Outra participação importante nesta primeira etapa foi da Wana Química, empresa incentivadora do Jacareí Rugby, que realizou competição interna entre os funcionários e realizou grande doação de cobertores.

 

Campanha do Cobertor – Tradicionalmente, neste período, o Jacareí Rugby realiza anualmente a campanha do agasalho. Em razão da Pandemia do Covid-19, não seria possível realizar o trabalho nos mesmos moldes de anos anteriores e para garantir a segurança de todos, o clube decidiu pela arrecadação de cobertores novos.

O objetivo é arrecadar cobertores novos e fazer a doação para famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social. As doações poderão ser feitas em pontos de coleta pela cidade de Jacareí.

 

SERVIÇO

Período da Campanha:

– 14 de junho a 31 de julho de 2021

Locais de coleta:
– Grupo Intervale – Rua Regina, 221 – Jacareí/SP

– Auto Shopping Jacareí – Avenida Siqueira Campos, 1465 – Jacareí/SP

– Biguetti Materiais para construção – Avenida Pereira Campos, 88 – Jacareí/SP

A “Campanha do Cobertor” tem a realização do Jacareí Rugby em conjunto com Grupo Intervale e Auto Shopping Jacareí.

 

Texto: Jacareí Rugby