Tempo de leitura: 1 minuto

O Jacareí realiza durante os dias 14 de junho e 31 de julho de 2021 a “Campanha do Cobertor”, em Jacareí. O objetivo é arrecadar cobertores novos e fazer a doação para famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social. As doações poderão ser feitas em pontos de coleta pela cidade de Jacareí.

Tradicionalmente, neste período, o Jacareí Rugby realiza anualmente a campanha do agasalho. Em razão da Pandemia do Covid-19, não seria possível realizar o trabalho nos mesmos moldes de anos anteriores e para garantir a segurança de todos, o clube decidiu pela arrecadação de cobertores novos.

“Quando apresentei a campanha para a diretoria do Jacareí Rugby, ela foi aceita por todos com muito carinho e dedicação. Além do fato de conhecerem a realidade de muitos dentro do clube e também em nossa cidade. Estamos muito satisfeitos com a realização dessa campanha, pois fortalece ainda mais os valores do nosso esporte”, disse Regina Costa, diretora social do Jacareí Rugby.

- Continua depois da publicidade -

As doações da campanha serão encaminhadas para famílias em situação de vulnerabilidade social com o apoio do Lar Frederico Ozanan e da Associação Fênix, que também realizam trabalhos sociais.

SERVIÇO

Período da Campanha:

– 14 de junho a 31 de julho de 2021

Locais de coleta:
– Grupo Intervale – Rua Regina, 221 – Jacareí/SP

– Auto Shopping Jacareí – Avenida Siqueira Campos, 1465 – Jacareí/SP

– Biguetti Materiais para construção – Avenida Pereira Campos, 88 – Jacareí/SP

A “Campanha do Cobertor” tem a realização do Jacareí Rugby em conjunto com Grupo Intervale e Auto Shopping Jacareí.