Tempo de leitura: 1 minuto

Está na hora dos veteranos calçarem as chuteiras e erguerem seus pints, pois o Golden Oldies chegou. O torneio voltado para veteranos (jogadores a partir de 35 anos) chega à sua 21a edição nesse ano e será realizado entre 21 e 28 de agosto no País de Gales para mais de 100 equipes veteranas de 25 países diferentes. Todos os jogos acontecerão no University Fields e o encerramento será no monumental Millenium Stadium, casa da seleção dos Dragões, e um dos palcos mais temidos por adversários de todo mundo.
 
 
O Keep Walking, famoso time de veteranos brasileiros que completa 15 anos em 2016, representará o país mais uma vez, mostrando que no Brasil também se joga Rugby. No elenco nomes mais que conhecidos do estado de São Paulo, onde o clube é sediado e mais uma vez, haverá espaço para estrangeiros que compartilham o espírito do Keep. Os australianos Kevin e Pablo Ledesma vestirão a camisa branca que já pertenceu ao lendário Stephen Larkham dos Wallabies.
 
 
O torneio também conta com participação de times femininos e que, infelizmente, ainda não conta representados pelo Brasil.
 
Escalação:
Murilo
Rui Puta Charme
Christian Bubú
Rafa
Noca
Hamilton
Bernardo
Maurão
Popeye
Spago
Blonder
Marcelo
Menudo
Quintero
Solano
Kevin (Austrália)
Pablo Ledesma (Argentina)