Tempo de leitura: 1 minuto

Começa uma nova era no rugby nordestino. Nesta segunda-feira (15) nasceu oficialmente o Na.For RUGBY, originado de uma fusão entre os times Asa Branca Rugby (Fortaleza, CE) e o Natal Rugby (Natal, RN).

O intuito dessa união é alavancar o esporte no nordeste, participando de competições com uma equipe de atletas fortes e comprometidos, dando visibilidade ao segundo esporte mais jogado do mundo, mas ainda um pouco desconhecido na nossa região.

Para o campeonato regional, o Na.For RUGBY terá dois grupos participando da competição: o Ceará Na.For RUGBY em Fortaleza (CE) e o Rio Grande do Norte Na.For RUGBY em Natal. Uma lista será disponibilizada pela comissão técnica do Na.For RUGBY para identificar os atletas de cada filial.

- Continua depois da publicidade -

Para o campeonato nacional, que será disputado no segundo semestre deste ano, o Na.For RUGBY vai disputar a competição com todos os seus jogadores (inscritos com o mesmo Cadastro Nacional de Rugby – CNRu). A grande meta é expandir o rugby no nordeste e representar a região a nível nacional, levando a mensagem: “Aqui tem rugby sim, sinhô!”

3 COMENTÁRIOS