Tempo de leitura: 1 minuto

Ontem foi apresentada oficialmente a equipe feminina do Jabaquara que irá disputar as Etapas Paulista, Copa São Paulo e Etapas Universitárias. Uma equipe baseada no Tsunami da USP que busca um espaço no rugby paulista e nacional e será dirigida por Adriana Moraes, técnica experiente e que vem realizando um trabalho de formação técnica e tática para que seja uma equipe consistente durante todo o ano.

 

O manager será o experiente Márcio Duailibi que deseja desenvolver em Santos, em parceria com o Jabaquara, tradicional equipe da baixada santista, uma nova cultura de esportes nesta cidade que conta com um potencial infinito não só para o rugby, como para todos os esportes.

- Continua depois da publicidade -

 

A estreia oficial será nos dias 2 e 3 de abril, na primeira etapa do estadual, que será organizada pelo Bandeirantes em sua sede em Parelheiros.

 

Ainda existem muitos degraus a serem alcançados, mas o clube abraçou esse projeto, o que faz dele um trabalho de consistente e definitivo. A escolinha para meninas e meninos será realizada também na sede do clube, em Santos, já pensando no ano de 2017. Como afirmou o manager: “será um caminho difícil mas a paciência e o trabalho serão nossas ferramentas para construir um novo pólo deste esporte apaixonante.”

 

Já o masculino, que irá disputar o Campeonato Paulista D, ainda está em fase final de montagem para que tenha um bom desempenho não só dentro como fora do campo.