Tempo de leitura: 1 minuto

Neste sábado, o Tucanos enfrentou e venceu o Jequitibá de Campinas (SP) pela décima primeira e penúltima rodada do Paulista C.

 

Fazendo seu último jogo em casa e precisando de uma boa vitória para manter-se em condições de subir de divisão e até mesmo sagrar-se campeão, a equipe sanjoanense entrou em campo determinada a realizar um grande jogo. Porém o adversário de Campinas não facilitou em nada a tarefa sanjoanense, e conseguiu controlar a velocidade do jogo no primeiro tempo, criando dificuldades para que a equipe local conseguisse efetivar com velocidade suas ações de ataque. Ainda assim, a primeira etapa terminou em 12×06 para o Tucanos.

- Continua depois da publicidade -

 

 

No segundo tempo, e após os ajustes necessários, o Tucanos conseguiu enfim impor seu rítmo de jogo, e com grande velocidade no ataque e efetividade na defesa, pôde construir um bom placar frente ao Jequitibá, finalizando o jogo em 43×06.

 

Com este resultado, o Tucanos mantém-se firme na terceira colocação com 47 pontos, a 2 pontos do vice-lider ABC (49), e a 4 pontos do lider Corinthians (51). Além dos 3 primeiros, o União está em 4o. lugar (44) e também disputa o acesso à segunda divisão Paulista.

 

Paulista série C
Dia 22/10/ 2016 às 15h – Tucanos 43 x 06 Jequitibá

Local: campo 02 da Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES) – São João da Boa Vista, SP

 

Próximo jogo:

Tucanos (São João e Águas da Prata) x Piratas (Americana)

Data a confirmar

Local: Parque Novo Mundo – Americana, SP

 

Texto e foto por: Tucanos