Tempo de leitura: 2 minutos

Nesse sábado, dia 14, será apresentada a PRO SERIES, o projeto de liga profissional brasileira. O evento captará as atenções do feriado prolongado, com a apresentação da proposta e sua estratégia de manhã e a realização de uma partida entre um combinado de atletas brasileiros de alto rendimento, o Brasil Barbarians, contra a seleção da província argentina de Córdoba, Los Dogos, que já se encontram em território brasileiro.

A partida ocorrerá às 14h00 no campo do SPAC, em São Paulo. Um dos fundadores da PRO SERIES, Beukes Cremer comentou “a liga vai mostrar para as pessoas que o rugby brasileiro, os clubes, os patrocinadores, podem ajudar a desenvolver um jogo de alto nível, que produza interação com os fãs, dê visibilidade a jogadores e treinadores”, e completou sobre o evento, “essa partida ajudará a seleção em sua preparação para a viagem à Europa e servirá para mostrar que o Brasil tem a capacidade de nos próximos anos crescer ainda mais, com todo mundo trabalhando junto”.

O time brasileiro que irá a campo deverá ser conhecido nessa sexta-feira. O jogo de sábado terá transmissão ao vivo no Facebook da House of Rugby.

- Continua depois da publicidade -

 

versus copiar

14h00 – Brasil Barbarians x Córdoba – AO VIVO no Facebook da House of Rugby

Árbitro: Xavier Vouga

Local: SPAC – São Paulo, SP