Band Saracens apresenta treinador para temporada 2016

Guilherme Marques foi oficialmente apresentado ontem no clube pelo Presidente Joaquin Mina e CEO Antonio Martoni Neto.
 
O gaúcho Marques, trabalha no NAR da CBRu e desde o ano passado colaborava com Jacob Mangin (que temporariamente serve à seleção) em alguns treinamentos do Band-Sarries. Quando Jake voltar os dois conduzirão à equipe principal.
Marques entra com a missão de comandar o time principal na temporada 2016, também como Head-Coach padronizará e norteará todas as comissões técnicas do clube, em sintonia também com o Saracens da Inglaterra.
 
Em março Marques fará parte do início do novo projeto do clube chamado ABAR (Academia Band de Alto Rendimento),
O Presidente Joaquin Mina declarou: “Já tínhamos uma comissão técnica de alto nível, com a chegada do Marques ampliamos e qualificamos ainda mais nosso clube”. O CEO Antonio Martoni completa: ” O Marques colaborou conosco no ano passado e sentimos o quanto os jogadores gostavam dele, pessoa de personalidade, qualificado, sempre muito ligado ao Jake, ou seja, tem tudo para tornar o Band ainda mais competitivo”.
 
Marques completou: “Estou muito empolgado, já vou para o Camp no Guarujá com os atletas neste final de semana, nossa meta para a temporada é fazer o Band jogar dentro de sua filosofia histórica de jogo, nossa evolução será baseada no planejamento e execução de alguns aspectos do jogo, não olharemos resultados finais, o que não controlamos, buscaremos aperfeiçoar, melhorar, dinamizar cada segmento do jogo para avaliarmos nossos progressos, os resultados serão consequência dessa evolução”.

Comentários