Tempo de leitura: 1 minuto

Neste sábado (24), a partir das 9h, o SESC Interlagos abre as portas para receber as equipes convidadas do Pasteur Atlétique Club (PAC), um dos mais tradicionais clubes de Rugby do País, para o seu Festival Paulista de Rugby Infantil – o 7o Torneio Pedro Kassab.
 
 
O objetivo do evento é reunir jogadores, familiares e amigos, para uma confraternização sem caráter competitivo. Ao todo, 550 pessoas já confirmaram presença. O evento ocorrerá entre as equipes das categorias de Base Infantil – M07, M09, M11 e M13.
 
 
A programação inclui, além dos jogos, atividades lúdicas ao ar livre, exercícios e brincadeiras voltadas ao Rugby para crianças e adultos. Haverá também distribuição de lanches e frutas para os participantes do evento, nos períodos da manhã e tarde.
 
 
Além do Pasteur, estão convidadas para o torneio o Band, Hurra Anchieta, Hurra Uirapuru, Jacareí, Panoá, Rio Branco, RPT, SPAC, Wallys, Ilhabela, Jambeiro, São Carlos, São José, URA e Vinhedo. Às 16h as equipes serão premiadas de acordo com as regras do torneio.
 
 
 
 
Evento:
Festival Paulista de Rugby Infantil – 7o Torneio Pedro Kassab.
Data: 24/10/15
Horário: das 9hs às 16hs
Local: SESC Interlagos
Endereço: Av. Manoel Alves Soares, 1.100 – Parque Colonial