Você gosta de um bom Fantasy para acompanhar sua liga favorita? Então o Portal do Rugby, em parceria com o site português Fair Play, lançou um Fantasy para o Rugby Championship, que começa nesse sábado com All Blacks, Wallabies, Springboks e Pumas competindo pelo título máximo do Hemisfério Sul!

Qualquer fã de rugby pode participar da nossa liga Fantasy e temos um prêmio para o vencedor do campeonato: uma camisa oficial dos Tupis*! Porém, o prêmio só estará disponível se o Fantasy chegar a 50 usuários diferentes, portanto, chame os amigos!

Como funciona o Fantasy? Você entra em nosso link (clique aqui!) e escolhe 25 jogadores que atuam por um dos quatro times da competição. Cada jogador possui um valor e o valor somado de todos os 25 jogadores não pode exceder 150.

Do elenco de 25 atletas, você escolherá 15 a cada rodada. Ao final de cada partida, os jogadores que entraram em campo serão avaliados de acordo com suas estatísticas (tries, passes, tackles, offloads, metros corridos, etc) e se você tiver escolhido um atletas que se destacou no jogo você somará pontos na liga Fantasy!

- Continua depois da publicidade -

Entendeu? Você assiste aos jogos reais torcendo para que os atletas que você escolheu tenham um bom desempenho! E fica de olho nas nossas prévias para escolher bem os atletas!

Ao final de cada rodada, você poderá trocar apenas 3 jogadores de seu elenco. Portanto, atenção em quem está indo bem e quem está indo mal no Rugby Championship!

Ligue-se também em quem está suspenso, lesionado ou foi cortado, para você não escolher o cara errado!

Vamos jogar? Chame os amigos, assista aos jogos na ESPN e acompanhe os artigos do Portal do Rugby e do Fair Play!

 

Regras para premiação:

  • – A camisa dos Tupis disponível para a premiação é tamanho G, versão 2016;
  • – O prêmio será enviado somente a usuários no Brasil ou Portugal;
  • – Caso menos de 50 usuários diferentes estiverem registrados a premiação será cancelada;