World Stars vencem Jogo das Estrelas do Rugby League australiano

ARTIGO COM VÍDEOS – O último sábado foi especial para o rugby league australiano, pois foi dia de All Stars Match da NRL, um dos principais eventos da pré-temporada da liga australiana. Em Brisbane, se enfrentaram a seleção aborígene australiana, os Indigenous All Stars, formada por atletas de origem aborígene ou das ilhas Torres, e com sua dança de guerra no início da partida, e um combinado internacional de atletas que jogam a NRL, o World All Stars, que debutaram no evento substituindo neste ano a velha seleção chamada de NRL All Stars.

 

Com 37.339 espectadores, os Indigenous All Stars, dos craques Greg Inglis e Ben Barba, não foram páreo para a seleção internacional, perdendo por 12 x 8, em jogo de poucos espaços e com os jogadores ainda buscando pegar ritmo de jogo. O tonganês Konrad Hurrell, do New Zealand Warriors, e o fijiano Semi Radradra, do Parramatta Eels, fizeram os tries da vitória dos World All Stars, enquanto Leilani Latu, do Penrith Panthers, e Dane Gagai, do Newcastle Knights, anotaram os tries dos aborígenes, que perderam por não acertarem nenhuma conversão.

 

O fim de semana de orgulho para a comunidade aborígene ainda foi completada com o All Stars Match feminino, que também terminou com derrota das Indigenous All Stars para as “Women’s All Stars” por 24 x 4.

 

No domingo, o fim de semana do league australiano ainda teve o embate tradicional de pré-temporada entre os arquirrivais South Sydney Rabbitohs e St. George Illawarra Dragons, o Charity Shield, jogo de caridade promovido desde 1982. A vitória coube aos Rabbitohs, 18 x 14, a terceira nos últimos cinco anos.

 

Já na Inglaterra, o fim de semana foi de segunda rodada da Super League, o Campeonato Inglês, que teve grandes zebras, com os poderosos Leeds Rhinos e St. Helens Saints sendo atropelados. O Widnes Vikings é a sensação com duas vitórias até aqui.

 

NRL All Stars logo

NRL All Stars Match

Indigenous All Stars 8 x 12 World Stars, em Brisbane

Charity_Shield

Charity Shield

South Sydney Rabbitohs 18 x 14 St. George Illawarra Dragons, em Sydney

 

super league logo 2015

Super League XXI – Campeonato Inglês de Rugby League

Salford Red Devils 44 x 10 St. Helens Saints

Huddersfield Giants 13 x 18 Wigan Warriors

Catalans Dragons 10 x 38 Hull FC

Widnes Vikings 56 x 12 Leeds Rhinos

Warrington Wolves 38 x 08 Hull Kingston Rovers

Castleford Tigers 40 x 06 Wakefield Wildcats

 

Clubes Cidade Jogos Pontos
Hull FC Kingston-upon-Hull 23 34
Warrington Wolves Warrington 23 33
Wigan Warriors Wigan 23 32
St. Helens Saints St. Helens 23 28
Catalans Dragons Perpignan (França) 23 26
Castleford Tigers Castleford 23 21
Widnes Vikings Widnes 23 20
Wakefield Trinity Wildcats Wakefield 23 20
Leeds Rhinos Leeds 23 16
Salford Red Devils* Salford 23 14
Hull Kingston Rovers Kingston-upon-Hull 23 14
Huddersfield Giants Huddersfield 23 12
*Salford teve 6 pontos retirados

 






Comentários