Tempo de leitura: 2 minutos

Mari Ramalho, atleta do SPAC, foi convocada neste sábado (6) para a vaga de Júlia Sardá, cortada por motivos de lesão. O Comitê Olímpico do Brasil publicou em seu site uma nota confirmando o corte de Júlia e anunciando Mari, que já está disponível ao técnico Chris Neill para o jogo diante do Canadá, às 17h30, válido pela segunda rodada torneio olímpico feminino de rugby sevens.

 

“Tenho um turbilhão de sentimentos dentro de mim, mas tenho também a certeza de que me preparei para estar aqui nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Estou na seleção desde 2008, estas meninas são como uma família para mim. Uma honra poder jogar com elas aqui! Obrigada a todas as pessoas que acreditaram em mim, me dando todo o suporte para eu continuar lutando pelo sonho que hoje se torna realidade”, disse Mari Ramalho.

- Continua depois da publicidade -

 

NOTA OFICIAL DO COB:

Júlia Sardá sofre lesão e é cortada da delegação do Time Brasil

Neste sábado, 6 de agosto, durante a estreia da seleção feminina de rugby contra a Grã-Bretanha, a atleta da seleção brasileira feminina de rubgy Júlia Sardá sofreu uma contusão no joelho esquerdo. Prontamente atendida pelo departamento médico da missão brasileira, a pilar realizou uma ressonância magnética, que diagnosticou uma lesão no ligamento cruzado anterior. Com isso, Sardá foi cortada da equipe que disputa os Jogos Olímpicos Rio 2016 e substituída por Mari Ramalho, que já está apta a entrar em campo na partida contra o Canadá, às 17h30 (horário de Brasília) deste sábado.

 

Perfil de Mari Ramalho

Apelido: Mari

Posição: Pilar, Abertura, Centro

Idade: 28 anos

Data Nasc: 17/08/1987

Naturalidade: Brasileira

Peso (Kg): 71.00

Altura (m): 1.74

Clube: SPAC (SP)

 

Foto: Rugby de Calcinha

6 COMENTÁRIOS