Tempo de leitura: 2 minutos

Estamos chegando ao final da primeira das da segunda divisão paulista com apenas mais uma rodada a ser disputada pela maioria dos times. Melhores equipes durante toda competição, Tornados e Lechuza já estão classificados e nesse fim de semana fizeram a disputa que talvez defina a melhor campanha.

Jogando em casa, o Tornados Indaiatuba se recuperou da derrota na rodada anterior e venceu o Lechuza e reassumiu a liderança, com dois pontos à mais que o clube de Sorocaba.

- Continua depois da publicidade -

A disputa segue quente pelas duas vagas finais. Urutu, Corinthians/Barueri e União Rugby Alphaville tem mais dois jogos pela frente e ocupam respectivamente 3a, 4a e 5a colocações. A FEA, atualmente na penúltima colocação, tem remotas chances, enquanto o Tigres, sem nenhum ponto, já está rebaixado, pois mesmo com dois jogos a realizar, não conseguirá superar a FEA. O jogo chave será entre Corinthians e Urutu, nesse fim de semana.

A rodada foi boa para o Tornados que ainda segue líder na tabela de maiores pontuadores, com Sandro Ripabelo, e entre os trymen, com Alcino Amato na liderança, e nada menos que outros três jogadores do clube na sequência

Classificação

Maiores pontuadores e trymen