Tempo de leitura: 1 minuto

 Com 43 anos de idade Walsh já é um veterano dos gramados. Após quatro Copas do Mundo de Rugby e 56 partidas internacionais o Neozelandês que apitava pela união australiana de rugby se tornou o terceiro árbitro internacional que mais atuou de todos os tempos. Sua estreia foi na arbitragem do Super Rugby em 1997 e um ano depois ele assumiu seu primeiro jogo internacional (Argentina e França).

Steve Walsh disse: “Eu vivi o meu sonho e eu sou realmente grato por todas as experiências que tive no rugby. Tem sido uma jornada incrível.”

- Continua depois da publicidade -

“Estarei sempre em dívida com o Rugby australiano por me incluir de forma tão aberta após um período difícil para mim pessoalmente. Gostaria também de agradecer o meu tempo com o Rugby da Nova Zelândia. A decisão de terminar o meu contrato, em 2009, foi um grande desafio, mas acabou por ser a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Isso me fez enfrentar quem eu era e como eu me realizaria.”

“Nós agora estamos ansiosos para continuar a apoiar o desenvolvimento da nossa próxima geração de árbitros, para que cheguem aos níveis atingidos por Steve através de sua carreira.” disse Bill Pulver do Australian Rugby Union.