Tempo de leitura: 2 minutos

O Estação Rugby Clube chega a sua edição de #81 nesta sexta-feira e vai discutir o encerramento das atividades da equipe do Vale do Aço, em Minas Gerais. Por que não vão mais atuar? O que ficou difícil? Por que não vale a pena continuar? Isso tudo levantado pelo correspondente das Alterosas Fellipe Fraga em seu Tacho Mineiro e por toda nossa equipe de comentaristas.
Quem também terá seu espaço no Estação Rugby Clube é o rugby argentino, com uma análise milimétrica de Daniel Morola sobre a emocionante final do nacional de clubes entre Hindú e Newman, além das intervenções ao vivo de Manuel Cabral, com o “Pátio Lusitano”, e de Fernando Strongren, com o “Estação Paulista”.
Participem ao vivo do programa através de SMS e Whatsapp para (51) 8223-4805 ou pelo twitter @rugbyclube usando a hashtag #culturaderugby e concorram a prêmios dentro do programa!
O Estação Rugby Clube vai ao ar ao vivo todas as sextas-feiras, a partir das 13h, pela Rádio Estação Web (www.radioestacaoweb.com.br) com apresentação de Rogério Barbosa e Virgílio Neto.
 
Copa do Mundo de Rugby no rádio
Colabore com o projeto “Copa do Mundo de Rugby no Rádio”! A Rádio Estação Web está autorizada a estar na Inglaterra para a cobertura do Mundial. Para viabilizá-lo, colabore com o nosso projeto de financiamento coletivo. Temos cotas que variam de 20 a 500 reais! Para saber mais e ajudar, acessem: catarse.me/rugbyclube

Estação Rugby Clube é Cultura de Rugby!

Foto: JP Mileski/Serra Nossa