Tempo de leitura: 1 minuto

A tradicional equipe do São José Rugby Clube (SP) convidou todas as equipes paulistas para participarem do 19º Festival Leopardo Guerreiro, valido como 1ª Etapa do Circuito Paulista de Rugby Infantil 2015. A etapa será realizada no dia 31 de maio em São José dos Campos, no parque aquático Thermas do Vale que fica na Av. Lineu de Moura, 205 – Vale dos Pinheiros – Tel.:(12) 2136-8888

As equipes interessadas em participar do evento devem enviar um e-mail até o dia 28 de maio para leofrota.rugby@gmail.com e juliarugby@hotmail.com, com a categoria que levará na etapa e a quantidade de crianças por categoria. O evento seguirá as normas e regulamentações firmadas pela Federação Paulista de Rugby para o Circuito Paulista de Rugby Infantil 2015.

 

- Continua depois da publicidade -

Foi negociado com a direção do parque a utilização das piscinas para os participantes do evento. O custo será de 8 reais por pessoa que deverá ser pago diretamente ao parque, para inspeção médica.

O uso do protetor bucal será obrigatório em todas as categorias: M13/ M11 / M9 / M7. Não perca essa chance de levar seus jovens talentos para um grande dia de festa e muito Rugby.

 

Fonte: Diretoria do São José Rugby