Glendale vence e está próximo da classificação às semifinais. Foto: Glendale Raptors

Tempo de leitura: 1 minuto

A Major League Rugby dos Estados Unidos está apresentando ótimas partidas e nesse fim de semana os 3 jogos empolgaram, com largos placares e viradas.

O Glendale Raptors segue como o líder da competição abrindo margem ao derrotar o San Diego Legion por 31 x 27, de virada, com Fenoglio fazendo o try da vitória aos 77′. Já Seattle Seawolves e Utah Warriors subiram na tabela vencendo, respectivamente, New Orleands Gold e Austin Elite, por 31 x 29 e 41 x 22. A vitória de Seattle foi particularmente dramática, com o Gold reagindo no fim e flertando com a virada.

 

- Continua depois da publicidade -

Washington terá equipe da MLR

Já está circulando nas redes sociais que a cidade de Washington ganhará uma equipe na Major League Rugby para a temporada 2020, com a liga indo de 7 para pelo menos 9 times (já que Nova York já havia sido anunciada para 2019). O anúncio oficial deverá ser feito em breve, com a nova franquia da capital dos EUA sendo de propriedade do investidor Paul Sheehy, nome que estava por trás de uma possível franquia do país no PRO14. Tal revelação significa que os Estados Unidos vão saindo do radar do PRO14 para se focarem em sua própria liga.

 

Major League Rugby – Liga profissional dos Estados Unidos

Utah Warriors 41 x 22 Austin Elite

New Orleans Gold 29 x 31 Seattle Seawolves

Glendale Raptors 31 x 27 San Diego Legion

 

TimeCidadeJogosPontos
Glendale RaptorsGlendale (Denver)834
Seattle Sunwolves Seattle829
San Diego LegionSan Diego824
Utah WarriorsSalt Lake City822
Austin EliteAustin818
New Orleans GoldNew Orleans817
Houston SaberCatsHouston811

 

5ª rodada

New Orleans Gold x Houston SaberCats

Seattle Seawolves x Utah Warriors