Tempo de leitura: 2 minutos

Sonny Bill Williams no Japão, Fernández Lobbe capitão dos Pumas e AIG prestes a firmar acordo com os All Blacks.

 

AIG quer estampar sua marca na camisa dos All Blacks

- Continua depois da publicidade -

Os All Blacks são umas das únicas seleções do rugby mundial que ainda não permitem a exibição da marca de um patrocinador em sua camisa. Mas, tudo leva a crer que a camisa dos All Blacks não será mais tão negra. A seguradora estadunidense AIG está negociando um contrato de patrocinio com a União de Rugby Neozelandesa que inclui a exibição de sua marca na icônica camisa toda preta dos campeões mundiais.

Fonte: Stuff

 

Sonny Bill Williams vai para o Japão e não jogará o Rugby Championship – ATUALIZADO

As especulações acerca do futuro da carreira do All Black Sonny Bill Williams se confirmaram. O atleta dos Chiefs deverá anunciar em breve sua transferência para o rugby japonês. SBW se transferirá para o Panasonic Wild Knights após o término do Super Rugby. Com isso, SBW ficará de fora da edição inaugural do Rugby Championship.

O neozelandês permanecerá na Top League japonesa apenas por uma temporada,e retornará ao rugby league em 2013. Há meses se especula sua transferência para o Sydney Roosters, da Austrália, para a edição 2013 da NRL, que terá início justamente após o término da Top League japonesa 2012-13.

Fonte: Planet Rugby

 

Fernández Lobbe é o novo capitão dos Pumas

Os Pumas já têm seu capitão para o Rugby Championship. Durante os treinamentos da equipe realizados na cidade estadunidense de Pensacola, o técnico Santiago Phelan apontou o terceira linha Juan Martín Fernández Lobbe como o novo capitão da Argentina. Lobbe joga pelo Toulon, da França, e já defendeu os Pumas em 43 oportunidades, tendo anotado 25 pontos.

Fonte: UAR

 

nascimento - promo1