wsws dubai capitãs

Tempo de leitura: 3 minutos

wsws dubai capitãs

O fim de semana de rugby promete, com jogos entre seleções e clubes! A ESPN exibirá no sábado a Aviva Premiership, com Sale e Northampton, e, na sequência, o jogão entre Gales e Austrália, último que resta para conhecermos como será o sorteio para a Copa do Mundo de 2015.

Já o BandSports terá mais de sete horas de transmissões da etapa de Dubai da Série Mundial de Sevens, incluindo partidas da Seleção Brasileira Feminina! Na sexta-feira, já está garantida a exibição ao vivo de Brasil x África do Sul, às 14h28. No sábado, poderemos ter ainda outros jogos das nossas Amazonas direto de Dubai!

- Continua depois da publicidade -

O BandSports ainda exibirá no domingo o Top 14 francês, com o superclássico entre Toulouse e Clermont!

 

Obs: Jogos não relacionados abaixo NÃO terá transmissão para o Brasil!

 

Nota do editor: estamos rebendo constantes reclamações de que as transmissões não estão sendo divulgadas com muita antecedência, ou que os horários não estão corretos. O Portal do Rugby informa que as emissoras de TV apenas definem suas programações com poucos dias de antecedência, algumas vezes até mesmo na véspera, por questões logísticas delas próprias. E muitas vezes os horários dos jogos de rugby são alterados mais de uma vez ao longo da mesma semana. O que significa que é inviável para o Portal do Rugby divulgar com antecedência e precisão sempre as transmissões. Pedimos a compreensão de todos, e acompanhem sempre as nossas atualizações.

 

Sexta-feira, dia 30 de novembro

Dubai Sevenssevens world seriesWSWS

Série Mundial de Sevens – Dubai Sevens – das 12h30 às 15h00 (incluindo Brasil x África do Sul, às 14h28), AO VIVO, no BandSports

 

Sábado, dia 1º de dezembro

Dubai Sevenssevens world seriesWSWS

Série Mundial de Sevens – Dubai Sevens – das 08h30 às 09h30 e das 11h00 às 15h00, AO VIVO, no BandSports / reprise das finais às 23h00

Sale Sharks copyversusNorthampton Saints

Aviva Premiership – Sale Sharks x Northampton Saints, às 10h30, na ESPN+

galesversusWallabies

Amistoso – País de Gales x Austrália, às 17h30, AO VIVO, na ESPN+ / reprise: 19h40, na ESPN

 

Domingo, dia 2 de dezembro

Toulouse badgeversusclermont

Top 14 – Toulouse x Clermont, às 8h30, no BandSports