Tempo de leitura: 1 minuto

liga nordeste logo

Pela segunda rodada da Liga Nordeste, o Alecrim, de Natal, visitou e derrotou por 64 x 0 o Recife Rugby Clube (os Tubarões) , que fez a sua primeira partida na competição. O jogo foi realizado no último sábado no campo central da UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco), no Bairro de Dois Irmãos, na Grande Recife.

No primeiro tempo, o Alecrim atacou com tudo o time recifense. No entanto, os Tubarões não se intimidaram com o último resultado do time potiguar de 112 a 0 contra os Sertões Rugby Clube, e dificultaram as pontuações do time do Alecrim no início da partida. No primeiro tempo, o jogo estava 22 a 0 para o Alecrim, que ainda teve seu segunda linha suspenso por cartão amarelo.

- Continua depois da publicidade -

No segundo tempo, o RRC tentou fazer a sua primeira pontuação com uma penalidade, mas perdeu a chance. Superior na partida, o Alecrim fez 9 tries, 8 conversão e um penal, totalizando 64 pontos. Na próxima rodada, os Tubarões enfrentarão os Sertões, e terão que treinar e se dedicar ainda mais, pois não há vitórias sem sacrifícios.

 

Liga Nordeste de Rugby 2013

Dia 16 de fevereiro de 2013

Alecrim 64 x  00 Rugby Recife

Árbitro: Ricardo Castro

Local: Campo Central da UFRPE ( Universidade Federal Rural de Pernambuco), em Recife

 

Escrito por: Marcílio França