Tempo de leitura: 1 minuto

Nesse fim de semana, conheceremos mais dois participantes do BR Sevens 2013. Serão disputadas as últimas etapas do Circuito Fluminense e do Circuito Mineiro de Sevens.

No Rio de Janeiro, o Rio Rugby, já classificado, sedia a etapa decisiva, que tem peso 50% maior que as duas anteriores. Na briga, o Niterói, segundo colocado com 52 pontos, é o favorito para garantir a vaga final. Os rubro-negros tem 14 pontos na frente do Itaguaí, o terceiro colocado, uma margem difícil de ser tirada considerando o bom desempenho do mais tradicional clube do estado.

- Continua depois da publicidade -

 

Em Minas Gerais, a única vaga do estado pode ter um novo dono. O Varginha, que participou da edição passada, ocupa apenas a terceira posição, seis pontos atrás do Taurus, que lidera com 28 pontos, uma diferença que só pode ser tirada se o atual campeão vencer em casa e o Taurus chegar em quinto. Melhor situação está o combinado Uberlândia/Leopardos, apenas quatro pontos atrás dos líderes e precisa terminar pelo menos duas posições acima do adversário.

 

Muita emoção reservada para o fim de semana, não percam!