Tempo de leitura: 2 minutos

Time colombiano planeja Gira pelo Brasil. Interessados? É só entrar em contato com Juan Albornoz (ele fala portugês, sem timidez pessoal) através do email albornozr.juan@gmail.com

O site do time é http://barbariansrc.com

- Continua depois da publicidade -

Algumas das cidades que o time possui interesse em visitar (mas não limitado a essas) incluem: Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Londrina, Curitiba, Blumenau, Florianópolis e Porto Alegre.

Veja a carta de Juan Albornoz, do Barbarians. 

Esse ano, o time em que jogo, Barbarians R.F.C, faz 15 anos, o que nos torna um dos mais velhos times colombianos, e para comemorar, estamos pensando em fazer um tour pelo Brasil e jogar com alguns dos melhores times daí.

Por que pensamos Brasil? Simples, o Rugby brasileiro está melhorando e crescendo rápido e isso é algo que gostaríamos de ter aqui na Colombia também, mas os modelos que tentamos não deram certo até agora.
Como sabem, na Colombia, assim como em muitos outros lugares do mundo nós apoiamos nosso esporte com nosso próprio dinheiro, o que é um obstáculo porque não conseguimos bancar tours, copas e outras atividades que requerem um investimento, por causa da falta de patrocinadores.

Então a idéia seria encontrar uma maneira de ir ao Brasil e jogar durante uma semana ou duas, contra times que vocês considerem serem os melhores. Porém, como já disse, economizando ao máximo dinheiro, o que é díficil, mas não impossível, se vocês nos ajudarem a encontrar patrocinadores que estejam dispostos a ajudar o sonho deste clube se tornar realidade.

Espero que voces possam nos ajudar nisso, ou pelo menos nos guiar uma maneira de realizá-lo.
Obrigado a todos pelo tempo.

Juan David Albornoz R. 
Lock (segunda linha)
Barbarians Rugby Club Bogota-Colombia