Tempo de leitura: 3 minutos

racing saracens

Rugby com chocolate. O feriadão de Páscoa terá muito rugby na TV, com o ovo da vez sendo o retorno tão aguardado da Champions Cup, a Copa Europeia de Clubes, que chega à sua fase de quartas-de-final.

A ESPN+ exibirá nada menos que todos os quatro jogos das quartas, com três partidas ao vivo. No sábado, o canal mostra ao vivo o jogaço entre os franceses do Clermont e os ingleses do Northampton Saints. Já no domingo, serão três jogos em sequência a partir das 8h40 da manhã. Racing Métro, da França, e Saracens, da Inglaterra, abrem o dia, seguidos de Toulon e Wasps, ambos ao vivo. Depois, ainda tem em VT o duelo entre Leinster e Bath que, na verdade, rola no sábado. Para conferir a prévia da Champions Cup, clique aqui.

- Continua depois da publicidade -

No domingo, ainda rolam as finais do Sevens de Tóquio, no BandSports! É a sétima etapa da Série Mundial de Sevens, que vai chegando em momento decisivo! Transmissão em VT, às 15h00.

E no feriado de sexta, não tem jogo? Tem sim! às 17h00, a ESPN+ mostra em VT um jogão do Super Rugby, entre o líder invicto Hurricanes, da Nova Zelândia, e o forte Stormers, da África do Sul.

O Sports+, por sua vez, transmite ao vivo duas partidas da NRL, o Campeonato Australiano de Rugby League. Na manhã de sexta, tem o clássico de Queensland entre Gold Coast Titans e Brisbane Broncos, enquanto na madrugada de sábado para domingo tem Sydney Roosters contra Cronulla Sharks.

É rugby para dar e vender no feriado!

 

 Sexta-feira, dia 3 de abril 
 06h30  NRL  Gold Coast Titans x Brisbane Broncos   Sports+    AO VIVO 
 17h00  Super Rugby   Hurricanes x Stormers  ESPN+  VT
 Sábado, dia 4 de abril
 13h30  Champions Cup   Clermont x Northampton Saints  ESPN+  AO VIVO
 15h45  World Rugby TV  Programa  ESPN+  Inédito
 Domingo, dia 5 de abril
 03h00   NRL  Sydney Roosters x Cronulla Sharks  Sports+  AO VIVO
 08h40  Champions Cup   Racing Métro x Saracens  ESPN+  AO VIVO
 08h40  Champions Cup   Racing Métro x Saracens  ESPN+  AO VIVO
 13h15  Champions Cup  Leinster x Bath  ESPN+  VT
 15h00  Série Mundial de Sevens   Etapa de Tóquio  BandSports   VT
 20h30  World Rugby TV  Programa  ESPN  Re-exibição

*Horários de Brasília, sujeitos a alterações