irlanda frança maul

Tempo de leitura: 3 minutos

irlanda frança maul

É decisão! Nesse sábado, os canais ESPN exibirão ao vivo os três jogos decisivos do Six Nations, encerrando a edição 2014 com o grande campeão sendo conhecido. Às 9h30 da manhã, a Inglaterra tenta a sorte contra a Itália em Roma, necessitando vencer com boa margem para seguir no páreo pelo título. Na sequência, às 11h45, Gales e Escócia duelam pela honra, enquanto às 14h00 é a vez do jogo mais aguardado, França x Irlanda, em Paris, com a decisão do título. Imperdível!

Por conta da realização do Six Nations, o Top 14 francês e a Aviva Premiership tiveram suas disputas interrompidas. Já o Super Rugby não teve (por enquanto) espaço na grande da ESPN neste final de semana.

- Continua depois da publicidade -

A outra grande novidade vem do Sports+, que definiu nesta semana que nada menos que 3 partidas da NRL serão transmitidas semanalmente ao vivo, sendo uma na sexta, uma no sábado e outra no domingo. Além disso, o canal passará a exibir com comentários em português o programa semanal oficial da competição, o NRL Fulltime, com os melhores momentos de todos os jogos de todas as rodadas (consulte a operadora SKY, que tem exclusividade sobre o canal, para conhercer os horários que o programa irá ao ar). Com essas novidades, a NRL se torna a competição com mais abrangente cobertura televisiva no Brasil.

Nesta semana, a rodada da NRL começa com o clássico de Queenland entre Brisbane Broncos e North Queensland Cowboys, na manhã de sexta. Na madrugada de sexta para sábado a atração é o duelo entre New Zealand Warriors e St. George Illawarra Dragons, enquanto na madrugada de sábado para domingo quem ganha a tela é Gold Coast Titans e Wests Tigers.

 

*Horários sujeitos a alterações – Hora oficial de Brasília

 Sexta-feira, dia 14 de março
 06h30  NRL  Broncos x Cowboys   Sports+   AO VIVO 
 Sábado, dia 15 de março
 01h00  NRL   Warriors x Dragons  Sports+  AO VIVO
 09h30  Six Nations   Itália x Inglaterra  ESPN+  AO VIVO
 11h45  Six Nations  Gales x Escócia  ESPN+  AO VIVO
 14h00  Six Nations  França x Irlanda  ESPN+  AO VIVO
 14h00  Six Nations  França x Irlanda  TV5 Monde   AO VIVO
 18h15  Six Nations  França x Irlanda  ESPN  VT
 Domingo, dia 16 de março
 01h00  NRL  Titans x Tigers  Sports+  AO VIVO